sexta-feira, 28 de junho de 2013

Um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar?


Pode.
Portanto, galera, muito cuidado.
Três anos e meio depois, desde que eu criei este blog, e, consequentemente quebrei o pé, não é que eu fraturei novamente o mesmo? Fui correr de kart indoor, vi que ia bater e instintivamente tive a reação de recuar meu pé pra protegê-lo do impacto. No que eu levantei a perna, bati o pé nos pneus da pista e pude ouvir em "câmera lenta": CREEECK! CRECK! E lá estava o meu pé fraturado novamente.
Por algumas poucas horas, doía apenas ao pisar, e não inchou. Imaginei que fosse algo mais light que a fratura da vez passada. Fui dirigindo pra uma clínica, tirei um rx e lá estava: fratura de maléolo medial.
Pelo que eu me recordo, essa é uma das fraturas mais comuns do tornozelo. Mas o meu maior medo era saber se eu ia ter que operar ou não.
O médico falou que não, e disse que eu deveria ficar 4 semanas com o gesso.
Será?

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa senti um frio na barriga lendo este post.... melhoras pra vc e que deus te proteja sempre... este é meu maior medo.. e pelo visto vc leva-va uma vida normal ne.

Anônimo disse...

Me identifico contigo! Também estou na segunda fratura do pé :(
Desta vez quebrei o esquerdo e foi bem mais sério: fratura intra articular do calcâneo. Estou fazendo fisioterapia e pisando com muletas. Gostei do seu blog, seus textos são leves e inteligentes!
Obrigada por nos motivar :)