sábado, 16 de janeiro de 2010

Apollo 11


Pisei.
O meu hobby agora é andar. Ficar andando em casa pra lá e pra cá. Só pra sentir o chão. As diversas sensações que cada piso dá. O chão quente. O chão molhado... muito bom...

Meu pé está nascendo.
Fui no médico, ele passou uns exames de raio x, e estava lá: meu tálus totalmente condensado. Ele liberou 20% de carga no pé:
- Como é isso? Feeling?
- Não. Quanto você pesa?
- 48kg
- 20% de 48?
- 9,6kgs
- Você pode colocar uma força de 9,6kgs no pé direito.
- E como é que eu vou saber?
- É só treinar de olhos fechados numa balança.
- OK.
De tempos em tempos eu vou aumentando a carga, supervisionada pelo fisioterapeuta, até chegar nos 100%.

Agora lembrei que no segundo dia em que eu estava no hospital, ainda no corredor, um ortopedista chegou na minha maca, olhou minha tomografia, e perguntou:
- Caiu de onde, menina? Da lua?
- Parece que foi.

Acabei de voltar ;)

2 comentários:

Cristal disse...

Que post mais bonitinho.

E essa história de cair da Lua mais me parece cantada... Tipo "caiu do céu", sabe?

Monalisa disse...

Rapaz, nem fale... depois ele veio com uns comportamentos estranhos, comecei a achar que tinha sido isso também. Até hoje ele vem falar comigo. Mas eu faço de conta que não entendo.