sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Oito à doze semanas


10 Semanas.
Estou me sentindo grávida. Grávida de um novo pé.
"O prazo de recuperação levará de oito à doze semanas", disse o médico. E essa frase nunca saiu da minha cabeça, bem como a contagem regressiva.
Na consulta anterior ele disse:
"Me ligue antes do dia 10 de janeiro pra gente marcar a revisão. Depois do dia dez eu não sei como vai ser o atendimento porque o meu bacurí vai nascer".
"Bacurí", pra quem não é baiano, significa "bebê".
Quando foi no dia quatro, levantei da cama e fui logo ligar para Dr. Marcelo:
- alô [uma voz feminina atendeu]
- alô, bom dia. é o celular de Dr. Marcelo?
- é sim.
- eu gostaria de falar com ele.
- ele não pode falar agora porque o filho dele acabou de nascer.
- ah, tah. valeu.

É, paciência. Agora é esperar as contrações...

2 comentários:

Cristal disse...

Essa foto me agonia horrores! Coisa mais esquisita...

e já já seu novo pé ganhará o mundo!

VELOSO disse...

MUITO BOM SEU BLOG VENHA VISITAR MEU BLOG AGUARDO VISITA E COMENTÁRIO E MATERIAL PARA POSTAR VALEU ! FUI ...