sábado, 9 de janeiro de 2010

Tamagotchi


Estou há dois meses e meio de molho.
Naturalmente, a quantidade de visitas aqui em casa caiu a níveis alarmantes. Não tive outra saída, senão, sair. Estava praticamente virando um tamagotchi para os meus amigos.hehe.
Sair de muletas tem exigido algumas exigências:
- lugares preferencialmente planos: restaurantes e casa de amigos são os melhores.
- lugares sem muvuca: não cheguei a enfrentar, mas tentaram me arrastar pra um reveillon na Barra. Tudo bem, valeu a intenção (y)
- nada de ter que andar demais: shopping center, agora, só quando eu colocar o pé no chão. A fatura do meu cartão de crédito está uma maravilha!
- cinema: com a menor quantidade de escadas possível. E aprendí também que tenho que chegar cedo, antes de as luzinhas se apagarem ^^.
- praia: andar de muletas na areia surpreendeu minhas expectativas. Pior era ver o mar e não poder mergulhar. Mas só de contemplar a paisagem já foi ótimo.
- álcool: somente naquelas situações que pedem, you know ;) Com o cuidado de esperar pelo menos umas horas antes pra voltar pra casa, que é o tempo em que ele 'evapora'.

Aquele negócio de carinho virtual, comida virtual, banho virtual, remédio virtual e etc não tava dando certo não.

2 comentários:

Cristal disse...

Eu postei aqui anteontem, nesse mesmo bat canal e nada.

Eu tinha dito que me sinto mal por ter diminuído meu número de visitas... Mas que sei que é normal, também já estive do lado de lá, do seu lado da situação.

E que diachos a srta. estava fazendo na praia hein??

Monalisa disse...

Fui com Nanny! Imagine: uma grávida e uma pererê. Quem cuidava da gente era uma garota de 5 anos que tava com a gente.