quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Luciana

A minha queda coincidiu com o acidente de Luciana da novela. Foi um misto de identificação e tristeza.

E toda identificação se dá pela superação. Quando eu consigo fazer alguma coisa, quero mostrar pra todo mundo!

Segunda-feira meu fisio me liberou carga de 50%. Com isso eu já estou andando com apenas uma muleta!
Como estou sem dor e pouco edema, tudo indica que antes do carnaval estarei "free as a bird"!!!

Aí o povo diz: "aaaah, luciana da novela!"
Eu digo: "aaaaaah, Miguel!"

2 comentários:

Cristal disse...

kkkkk Adorei!
Sem puxa saquismo, mas é o melhor post até agora. Leve e gostosinho.

aaaaaah, Miguel!

Unknown disse...

meu amigo to nessa tbm
quebrei o tornozelo
pela amor de Deus
é horrível
add msn fredy_rodrigues@Hotmail.com
abraços