quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Odoyá Yemanjá


Hoje eu voltei no médico. Meu sonho era que ele me liberasse das muletas, mas achava que ele não ia, pois como eu estava com 50%, não sabia se seria possível pular logo pra 100%.
Ele olhou a ressonância, e:
- Hummm, não tem necrose. Muito bom! Sente dor?
- Não.
- É, então pode aumentar a carga.
- Quanto?
- 100%
- Tipo... sem muletas?
- É!

Caramba, eu nem acreditei. Estava num estado de êxtase tão profundo que eu perguntei pra ele se ia ter algum problema pelo fato de eu ter tido o rompimento total de um ligamento, mas nem ouví a resposta.
Comecei a viajar em todas as coisas que eu poderia fazer de agora em diante, e ele lá falando do ligamento fíbulo talar anterior, e eu sem ouvir absolutamente nada.
Depois minha mãe disse que ele falou que não tinha problema, porquê a musculatura ajuda a estabilizar, e que ele mesmo tem dois ligamentos partidos e leva a vida normalmente, inclusive rola um baba toda semana.
Aí, eu:
- Então eu posso me livrar das muletas? Sério?
- Claro! Pode jogar pra Yemanjá!

Um comentário:

Cristal disse...

Aí você levou BEM a sério e resolveu ir no enorme Salvador Shopping no dia seguinte... Mas aí o bom senso chegou e acabamos no Barra!

Espero que Dona Iemanjá não precise das suas muletas...