quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Trademark

Eu me preocupei muito em como ia ficar minha cicatriz depois da recuperação. A gente sempre acha que vai ficar igual ao Frankenstein. Mas até que ela ficou menor e mais discreta do que eu imaginava.

Um dia, fui comprar um sapato com a minha amiga e:

Ela: Vc vai ficar com essa cicatriz pra sempre?
Eu: Sim. Ela deve desaparecer mais com o tempo, mas fica.
Ela: Ah, eu acho massa!
Eu: Oxe. Pq?
Ela: Porque é uma marca, só você tem!

É, tem gosto pra tudo nessa vida. Preferia não ter, de marca prefiro os meus sinaizinhos, mas já que ganhei uma...

Abaixo, a minha mais nova marca, registrada:

7 comentários:

Cristal disse...

E a amiga fui eu!

E essa marca é só sua! Faz parte de você, da sua história... E, agora que o susto passou, é até uma história divertida pra se contar hein?

Ficou muito bonitinha!

Lauro Araujo disse...

Que agonia!!!

Cintia Loren disse...

A sua ficou linda.. meus 19 pontinhos ficaram parecidos com a boneca Emilia...

bjos
Cintia

Wicttor Picanço disse...

Eu acho que ficou parecida com uma centopéia...

Carlos Vin disse...

Ae!!! Tirou foi?... Finalmente!!

As marcas são sensacionais... Tenha orgulho delas, dona Lisa...

O blog ta é bonito hein..

E esse Carnaval? Como anda Salvador pós Carnaval aí?

Eu estou saindo do Equador agora, um beijo!

Ana Luísa Böes disse...

Nossa, a minha cicatriz ficou maior... :(
Estou fazendo tratamento com dermatologista pra ficar mais discreta.

Anônimo disse...

pé bonito