domingo, 7 de fevereiro de 2010

Ok, computer.


Como vocês já sabem, estou andando sem muletas: hardware montado com sucesso.
Agora, acabo de entrar no processo de instalação e execução do software.

Depois de ter ficado tanto tempo com o pé pra cima, desaprendí a andar. Ando devagar, a pisada está torta e estou sem nenhum equilíbrio. Se me mandarem fazer o teste alcoólico do "4", vão achar que estou bêbada, rs.

Depois da fisioterapia, a melhor forma de acelerar a recuperação é botando ele pra funcionar. E o que foi que eu fiz? Batí perna, ou melhor, pé, no shopping.
E não é que ele já deu uma melhorada?
O processador está cada vez mais rápido!

2 comentários:

Cristal disse...

Sério que a ida ao shopping lhe fez bem? Ok, computer, segunda rodada aí vamos nós!

sonhosdeumavida disse...

Ola encontrei seu blog pesquisando sobre a fratura
estou a 1 e 10 dias de operada gostaria de conversar
cintialoren@globo.com