segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Pulando o Carnaval


Esse negócio de Carnaval é quebrança: uma semana sem fazer fisioterapia. Mas o meu fisio me mandou fazer uns exercícios pra o pé não ficar desacostumado:
- malhar a panturrilha
- fazer exercício com elástico - já que tenho um levinho em casa
- andar numa linha reta pra ir treinando o equilíbrio

Aproveitei e fiz uns exercícios a mais:
- andada de obstáculos: fui num baile de máscaras na quarta-feira e descobrí que já era Carnaval em Salvador. Tive que descer do taxi e ir andando em direção ao lugar da festa pois estava tudo congestionado!

- hidroterapia na praia: o grande objetivo do Carnaval pra mim era ganhar uma cor. Eu estava verde e vermelha, que são as cores das veias que apareciam na superfície da minha pele. Aproveitei e pulei umas ondinhas no mar, bom também pra afastar o vudu da fratura.

Agora é torcer pra que esse Carnaval pule logo e eu volte à minha fisioterapia.

2 comentários:

Milks disse...

participei um pouco dos exercícios de obstáculos na Barra e da hidroterapia ;)

Anônimo disse...

Há, obviamente, muito para saber sobre isso. Eu acho que você fez alguns bons pontos de recursos também. Continue trabalhando trabalho, ótimo!