domingo, 21 de fevereiro de 2010

De volta aos embalos de sábado à noite

Uma das coisas que mais me deixavam angustiadas durante o meu período de recuperação era o fato de não poder sair para os embalos dos sábados à noite.
Sábado passado fui para o meu primeiro reggae night pós cirúrgico. Eu tava tão feliz, tão feliz que parecia um pinto no lixo.
Fui pra Dinha do Acarajé, revi trilhões de pessoas que eu não encontrava desde o acidente, e de lá fui ver um show de Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta.
O mais interassante da noite foi o show começar, ao som de "Sonífera Ilha", e perceber que o vocalista da banda estava com o pé enfaixado!!!
Não tenho idéia da causa, mas isso não importa. O que importa é que foi "chuchu beleza, tomate maravilha"...

Aqui abaixo, a foto de Ronei com o pé enfaixado. Ah, ele estava pisando. Só estava no chão porque ele é meio doido mesmo.

5 comentários:

Unknown disse...

Aiiiiiiiiii num vejo a hora de voltar também !!!Ta chegando a hora !!!Bjus

Lauro Araujo disse...

Ouvi falar que esse show foi massa!

Monalisa disse...

É, Bart, foi muito bom!
Depois eu falei com Ronei e ele disse que quebrou o dedão do pé num baba, num lance muito pouco glorioso!
;)

Larissa d'Eça disse...

Estou acessando da Uneb e deveria estar digitando um trabalho. hahahaha

Monalisa disse...

Hahahaah
Valeu, Deça!

E Kaline, vc chega lá!!!