sábado, 21 de novembro de 2009

Campeonato de Muletas


Ir pra o curso esse mês foi uma excelente experiência. Além de voltar o contato com os meus colegas e não perder os conhecimentos a serem adquiridos, percebi que fiquei muito mais quieta do que fico quando estou em casa. Era obrigada a ficar oito horas com os pés pra cima prestando atenção nas aulas.
Sabe aqueles professores que entendem de tudo? É o meu. No final da aula:
- Professor, quais dispositivos a gente pode usar nos casos de recidiva pós-contenção?
- Ah, você pode fazer um set up ortodôntico no modelo e fazer uma moldeira para o paciente usar. Aí os dentes voltam à posição da finalização.
- Humm... Professor, e o senhor entende de altura de muletas? Porque eu acho que as minhas estão baixas.
- Ah, você tem que regulá-las de acordo com a altura do seu cotovelo! Me dê aqui que eu ajusto... Veja aí!
- Ah, tá bom!
- Agora ande!
Eu andei.
- Não é assim que anda. Você tem que dar passos largos! Assim, ó:
Ele pegou as muletas e começou a andar.
- Ande aí!
Realmente, da maneira que ele ensinou era muito menos trabalhoso e mais rápido!
- Isso! Mês que vem vamos fazer um campeonato de muletas aqui!
- E quem é que vai competir comigo?
- Não seja por isso que a gente quebra a perna de um agora, rs!

4 comentários:

Cristal disse...

êpa! Eu te falei que tinha que dar passos longos antes do seu professor.

E daqui a pouco eu vou achar que tb mereço um capítulo: "Pessoas que chegam na minha casa e descobrem que também conhecem Cristal!"

super lindinha disse...

Cis eh muito experiente com muletas, ouça ela

Teste de Blog disse...

ahahahahahaha que massa esse negócio de campeonato. me avise pra eu entrar tb. com um mês de antecedência, de preferência.

brincadeirinha! hihi

Monalisa disse...

milks, milks, cuidado com o que a senhorita anda pedindo!