quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Muletas e Dedão


A coisa mais chata de ficar em casa de pé pra cima é a dependência.
- Mãe, quero tomar banho!
- Mãe, tou com fome!
- Pai, compra remédio pra mim, toma aquí o dinheiro - pelo menos o dinheiro eu ainda dou.

Ninguém merece.
Quebrar o pé é um exercício de paciência, e de superação também.
Quando cheguei em casa, não conseguia andar de muletas. Eu precisava de ajuda pra qualquer coisa.
O meu dedão não se movimentava, porquê a região da lesão é justamente por onde passam uns ligamentos que o mexem. Hoje eu já faço vários movimentos com ele... é massa!

Ah, e eu já consigo andar de muletas!!!

3 comentários:

Milks disse...

eu acho que teria medo de andar muletas. se bem que é uma coisa que a gente acaba acostumando, né!? que bom que vc conseguiu!

Cristal disse...

Quebrar o pé é foda, mas andar de buletas é divertido!

Anônimo disse...

Oi Tô passando por essa mesma situação. Não suporto ficar pedindo as coisas e não tenho paciência nem para ler :(
Já levei uns dois tombos de muletas (que resultaram num grande pisão com o pé no chão). Tem alguma dica? Seus braços também ficaram doendo, ou acostuma depois? Adorei o se blog! Super divertido... Só fiquei curiosa sobre se o seu irmão foi realmente assaltado! rsrs
Beijão.