sábado, 28 de novembro de 2009

Você conhece Cristal?


Uma coisa que eu não posso reclamar durante essa minha estadia em casa é o recebimento de visitas. Recebo em média 4 ou 5 visitas por semana, algumas recorrentes, e é sempre muito bom. Surpreendente, até!
Mais surpreendente ainda foi perceber o sucesso que faz o quadro de fotos que tem no meu quarto. Ele é sempre motivo de observações, e acho que vou até dar uma renovada, pois as fotos andam meio desatualizadas.

Certo dia, uma colega do trabalho esteve aqui:
ela: ué, vc conhece Cristal???
eu: minha melhor amiga!
ela: pooo, ela é amigona da minha irmã!
A minha colega é irmã de uma colega de Cristal do Vieira.

Dias depois, um amigo:
- eu conheço essa menina!
- Cristal?
- é, ela era do Vieira!
- aimeudeus, esse mundo anda pequeno demais!
Ele foi colega de Cris do Vieira, e também da irmã da minha colega, que foi colega de Cristal do Vieira.
Cris falou que não é o mundo que é pequeno, mas sim o Vieira que é grande demais.
Eu não estudei no Vieira :/

2 comentários:

Teste de Blog disse...

poxa! eu tb não estudei no Vieira não ;/

Cristal disse...

Gente, amei o visual novo do blog!

Sabe aquela expressão "mundão velho sem porteira", pois é, o Vieira.

Colégio enoooorme, cheeeeio de gente crescendo junto. Muitos chatos e metidos (afinal era de classe média, classe média alta), muitos maravilhosos. Como alguns dos meus melhores amigos até hoje. Quem eu teria me tornado se não passasse minha adolescência dentro daquelas paredes? Se não fosse amiga de Herta, Camila, Rafael, etc?

E no Vieira, assim como temos comprovado, também tem acontecido o fenômeno da inversão dos populares. Quem namorava, era badalado e se achava o máximo na época do colégio, anda BEM acabadinho. Enquanto que nós, os excluídos do colegial, hoje andamos bem na fita!