segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Pererê


Estou insuportável.
Desde que cheguei em casa são telefonemas, flores, chocolates, sanduíche do mcdonald's, revistas, dvds, lembrancinhas, beijinhos e apelidinhos carinhosos que estão me deixando mal acostumada.

A minha vida tem sido receber visitas, ler, comer, assistir filmes, tv e tomar remédio.
O meu criado-mudo virou uma bagunça de livros, telefone, controles-remoto, copo d'água, Dipirona, Tylex e Celebra.

E antes que venham me dizer que eu estou numa boa... Não, não estou, obrigada.

2 comentários:

Cristal disse...

Como é que fica numa boa, trancada emn casam tendo que pedir tudo? Tendo que pensar duas vezes antes de ir no banheiro!

Mas sanduíches da Mc e mimos sempre ajudam a distrair. Pensei em levar Anos Incríveis, que tal?

Monalisa disse...

Eu tenho Anos Incríveis, doida! Pirateei de você!
Mas é uma boa idéia!!! Vou ligar o play!