quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Conversa de Sala de Gesso



Uma coisa é notória nesse estado de ficar de molho em casa. Quando eu saio na rua fico que nem pinto no lixo. Converso que é uma beleza!
Ontem eu fui ao hospital tirar os pontos e colocar nova imobilização:
- Grande Flávio! Esse é o homem do gesso!
- E aí, Monalisa?
- Beleza, né? Tem que ser... Hoje Dr. Marcelo me deu parabéns porque estou me comportando bem. Como eu não iria me comportar?
- Ah, tem gente que molha o gesso, coloca o pé no chão...
- É mesmo????
- Claro, tem gente de todo tipo no mundo.
- Sabe Ellen da novela das 8?
- É que eu não assisto novela.
- Danielle Suzuki, rapaz!
- Hum.
- Pois ela quebrou o dedo do pé, e tá gravando de muletas!
- É mesmo?
- É! E sabe Fabiano da novela das sete?
- Um que se veste de mulher?
- Siiiiiiim! Ele quebrou a clavícula, operou, colocou pino e placa e está imobilizado!
- É mesmo, ele está com uma tipóia. Não sabia não...
- É, ele foi atropelado. Vi no programa de Ana Maria Braga!

2 comentários:

Cristal disse...

kkkkk
Deu um tapinha no ombro (com a mão espalmada) quando falou com o "Grande Flávio"?

Larissa d'Eça disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA RI ALTO IMAGINANDO A CENA! Você toda empolgada e o cara tendo que lidar...