quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Pode me chamar


"Pode me chamar que eu vou....eu vou
Quando me quiser eu vou.....olha que eu vou, eu já tô ai

Sem muita coisa pra levar
Sem quase nada pra fazer
Sem muita coisa pra dizer
e pra começar...

Pode me chamar que eu vou....eu vou
Quando me quiser eu vou.....olha que eu vou, eu já tô ai

Você vai cair na festa
Você vai cair na festa
Você vai cair na festa com toda alegria que poder levar
Você vai cair na festa com todos os planos por todo lugar"

Plano para o final de semana: ir pro show de Eddie na Boomerangue.
Tava sonhando com esse show à meses, e agora que ele vai rolar... pé engessado :/
Vira e mexe eu penso que vou, que eu não posso me limitar por causa do pé, mas depois acho que é melhor ficar de molho, afinal, me aventurar nas escadarias da Boo seria arriscado.
Um amigo meu diz:
- ah, esses caras vêem todo dia pra Salvador!
Mentira! A última vez que teve show foi em agosto...

O problema é que o refrão "você vai cair na festa" me deixou impressionada.

4 comentários:

Milks disse...

haaaaaaaaaaaaaaaaaaa minha música preferidaaaaaa! *-*
se vc for, pode deixar que não te deixo cair qdo te levarem pelas escadas :)
aiai.. vai ser lindo!!

Lareça disse...

hahahah eu ri!

Se você prometer ficar sentada ouvindo show, pede pra alguém te carregar no lance de escadas...rs

Rounds disse...

segura a onda!

Cristal disse...

Agosto foi ontem! Quieta a empolgação, ja já vc vai poder tudo denovo!