quarta-feira, 28 de outubro de 2009

arriba!


Meu irmão entrou na sala e então eu respirei aliviada. Alguém sangue do seu sangue, A Positivo, observando tudo, é muito bom...

"E aí, Monalisa! É o pé direito ou o esquerdo que a gente vai operar?"
Dá pra ver que o clima era de animação no centro cirúrgico!

De repente, chegou a anestesista.
Ué? Eu achava que era o tal de Marcius!
A anestesista era uma senhora com cara de professora daquelas bem cri-cri, que dá zero pra todo mundo que ela não vai com a cara.
Isso me deixou mais aliviada, porque pra ser chatinha daquele jeito, metódica demais, ela tinha que ser muito boa como profissional.

E então, ela pegou minha veia!
Ê lelê, fiquei zonzinha, parecia que tinha tomado três doses de tequila. Mas acho que foi Dormonid.

A tal da raqui nem doeu. Senti um furinho nas minhas costas que entrava em algo gelatinoso dentro de mim. Logo logo senti a minha perna dormente, e a última coisa que vi foi o tal médico residente responsável por mim (L) ensaboando minha perna. Ele esfregava que nem roupa suja.

3 comentários:

Carlos Vin disse...

Vc vai acabar casando com esse medico residente... Eu só nao acho que ensaboar sua perna como roupa suja seja lá uma declaração de amor né... rs... Mas quem sabe...

Cristal disse...

Eu odiaria médicos piadistas, e ficaria tranquila nas mãos de alguém com cara de cdf. E se tiver mais de 40 anos, melhor ainda!

Eu sei eu sei, tenho um certo preconceito com idade.

super lindinha disse...

ai ai cris, espero que vc nao precise dos meus cuidados entao... hihihihi