domingo, 25 de outubro de 2009

Quarto X Enfermaria


Sou eu mesma quem paga o meu plano de saúde.

Como jovens não ficam doentes, optei por um plano enfermaria, que é 100 reais mais barato.

Tudo bem que você não fica só, mas...

- há uma rotatividade de pacientes muito grande, e vc nunca sabe quem está do seu lado...

- tem uma galera meio baixo astral, que pode ser visitante ou até mesmo paciente, que fala alto e o celular quando toca, são músicas de pagode em alto e bom som. Eles não conhecem o sistema vibra call

- tem uns que são evangélicos, que elaboram verdadeiras sessões de descarrego dentro da enfermaria. Esses eu nem me importo muito: além de ser engraçado, não deixa de ser vibração positiva. Chato fica quando eles inventam de ligar o radinho com músicas evangélicas pra todo mundo ouvir. Eles desconhecem o sistema de fones de ouvido.

- acompanhante séptico sem-noção. Ele vem "cuidar" do enfermo com doença infecto-contagiosa ativa:
No meu segundo dia internada, tinha uma acompanhante séptica sem-noção, contaminando o ar e todas as superfícies que tocava com o vírus da gripe. Chamei a enfermeira em particular e fiz a reclamação:
"Eu vim aqui pra ficar boa, e não pra ficar doente!"
A acompanhante séptica sem-noção foi advertida e trocada por um acompanhante normal.

Pois é. Assim quando der, mudarei meu plano para apartamento. Vale à pena.

2 comentários:

Milks disse...

"Como jovens não ficam doentes..." é massa. Hehe

Vou mudar o meu tb, assim que for possível.

Cristal disse...

E hoje eu só dei unas fungadinhas por causa do ar condicionado... hehe
Nada de gripe!