domingo, 25 de outubro de 2009

A portaria



Não tem coisa melhor que você estar no hospital e receber visitas. Só que você só tem direito à duas por vez.

Ahhhhhhhhh, muito pouco, pô.

Ontem rolou confusão. Todo mundo querendo subir pra o quarto da Monalisa.
Eram cinco visitantes tentando burlar a portaria a qualquer custo: trocando os adesivos, dizendo que alguém está descendo pra trocar de lugar, entrando na clandestinidade...
Não teve jeito. O porteiro resolveu pesquisar à fundo a quantidade de visitantes do quarto "daquela Monalisa" e mandou todo mundo descer:
- só podem dois! eu ví que tinha uma de blusa branca, uma de blusa azul, tá todo mundo lá em cima! Eu já levei advertência por causa disso! Só podem dois acompanhantes!

O quarto da Monalisa está visado.

2 comentários:

Milks disse...

a de blusa brancaaa! ahahaha

fui mal educada qdo saí. nem olhei pra cara dele ¬¬

Cristal disse...

Então ainda bem que eu não fui ontem!
Hj a concorrência estava um pouquinho menor...