domingo, 25 de outubro de 2009

Edema


Estou aqui de molho desde a segunda-feira. Isso porquê eu preciso que o inchaço do meu pé se desfaça para que o pé possa ser operado da melhor forma.
Era para eu ter feito a cirurgia na sexta-feira, mas não pude pois o plano de saúde não liberou os materiais necessários para a cirurgia: dois parafusos de titânio e dois fios que talvez seja para sutura, não sei.
O plano não havia autorizado simplesmente porquê o hospital não havia enviado o laudo da tomografia nem do raio x para o plano. Isso eu descobrí pq meu irmão trabalha aquí. Via de regra eles colocam a culpa no plano.

Ahhhhh, pirei!
Chamei a assistente social e reclamei! Que absurdo! Isso é uma falta de consideração com o paciente! Acha que é fácil ficar aqui mofando com o mundo lá fora me esperando?
- ah, mas os médicos que deveriam ter observado o porquê de o material não ter sido liberado. - disse a assistente.
- os médicos não têem obrigação nenhuma de fazer isso. Isso é função da administração, eles são pagos pra isso.
- ah, senhora, vou estar observando o porquê de estar ocorrendo este tipo de problema, e estar repassando a sua reclamação para o setor responsável.

Ninguém merece esse gerundismo.

2 comentários:

Milks disse...

e eu VOU ESTAR TORCENDO pra vc sair logo daí, amiga.

Cristal disse...

O QI de uma pessoa é inversamente proporcional a quantidade de telemarketês que ela fala!