quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Cotidiano

"Todo dia ela faz tudo sempre igual
Me sacode às seis horas da manhã..."



Todo mundo fica meio assustado quando eu digo que precisei me internar. A coisa aparenta ser bem mais grave do que realmente é.
A grande questão na verdade é que, como eu já disse antes, para fazer a cirurgia eu preciso, em primeiro lugar, que o meu pé desinche. Se eu ficasse em casa, o edema não iria embora tão cedo. Eu não ficaria quieta. Seria da cama pra cozinha, da cozinha pro computador, pra cama dos meus pais, pro telefone, e por aí vai.
Aqui no hospital eu levanto só, e somente só, pra tomar banho. Os pés sempre levantados, remedinho e comidinha na mão e na hora certa.
Como dizem os mais velhos, Deus sabe o que faz, e a gente não sabe o que diz. Os meus pés estão bem mais desinchados que na sexta-feira, dia que seria a cirurgia. O acesso, a recuperação e o prognóstico é bem mais favorável que antes!

2 comentários:

Cristal disse...

É, há males que vão para Belém...

Monalisa disse...

malas!