domingo, 25 de outubro de 2009

Quebrei o pé.

Domingo, duas da tarde.
Estou eu dormindo, tentando me recuperar da noite perdida anterior, quando meu irmão me acorda, dizendo pra eu tomar cuidado. Bandidos haviam invadido o meu prédio, e parecia que ainda estavam por lá. Era pra eu tomar cuidado, já que ele - meu irmão - estava saindo.
Fui levá-lo até a porta, ele sai, e, de repente, um homem aparece e começa a falar:
- abra essa porta, mermão! eu vi você saindo, você está com a chave! abra, abra!
E começa a dar chutes na porta.
Eu, assustada, pensei: o bandido fez meu irmão de refém e vai entrar, afinal, meu irmão está com a chave.
Não pensei duas vezes: vou pular da janela.
E pulei!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi querida,acabei de fazer um cirurgia muito parecida com a sua adoraria conversar mas com vc
meu dayana_24r@hotmail.com
beijos