sexta-feira, 30 de outubro de 2009

o baba da segunda-feira


Eu não lembro de muitas coisas durante a cirurgia.
Lembro que teve uma hora que eu comecei a rir, acho que alguém falou algo engraçado, mas...
- já está começando a fazer efeito, hein, monalisa? - disse a anestesista
Teve uma hora que eu acordei morrendo de frio. Procurei meu irmão e ele não tava. Olhei pra trás e chamei uma senhora:
- ei, eu tou com frio!
Ela colocou algo pra proteger o meu rosto, e tive a impressão de que ela injetou mais Dormonid.
Quando acordei novamente, a cirurgia já havia terminado. Eram dez da noite, o que significava que foram 3hs de cirurgia. Acabei com o baba de segunda-feira da galera.
Ví o médico residente(L)engessando meu pé, e meu irmão perguntando pra ele:
- e aí, Samuel, encara uma dessa sozinho da próxima vez?
- ( ele fez uma cara de "Não, tão cedo não encaro" )
Xí, será que foi pepino?

3 comentários:

Milks disse...

poxa! tb queria ter um irmão na área...

já fez perguntas a seu irmão sobre samuel? hihi

Cristal disse...

É Samuel é? Samuca!!

Ainda bem que segunda não tem baba... Imagina se sua cirurgia fosse mesmo na sexta?

Monalisa disse...

Tá doido?
Semana que vem vou ter revisão. Vou entregar pra ele um cartãozinho com o endereço do meu blog =P