sábado, 31 de outubro de 2009

Tramal


Tomei mais duas doses do meu coquetel contra dor. Uma pela tarde e outra às dez da noite.
Como havia comentado antes, o Tramal causa muito enjôo. Quando eu tomei à noite, a enfermeira "abriu" o Tramal de modo que ele entrava numa frequência bem maior de gotas dentro da minha veia que antes. Resultado: comecei a sentir tonturas.
Suava frio, dava vontade de vomitar. Pedí à minha mãe pra apertar o botão que acionava a enfermeira. Até que uma delas chegou:
- a pressão dela está boa, 120 X 80 mmHg
E foi embora!

Continuei a passar mal, minha mãe apertou novamente o botão. Chegou uma outra técnica, dassa vez, humana:
- a pressão está boa, 120 X 80 mmHg. Coloque a cabeça pra baixo! Deite! Deve ter sido o Tramal. Vou diminuir o gotejamento.

E então, foi passando a tontura.

2 comentários:

Cristal disse...

Li o último post antes desse... Então essa era a enfermeira competente hein?!

milks disse...

esses profissionais de hospital deviam ser um pouco menos insensíveis, né!?