domingo, 25 de outubro de 2009

don't take yourself so seriously


Resolví relaxar.
Serão de 8 a 12 semanas de recuperação pós cirúrgica.
Nada de trabalho. Serão férias forçadas, depois de cinco anos de profissão. Eu mereço!!!

Fui transferida pra enfermaria. Aqui é mais divertido: companheiros de quarto, amizades mais sólidas. Tv no quarto e conexão com a internet.
Meu celular não pára de tocar e vibrar com mensagens dos amigos. É bom demais saber que tenho bons amigos, para todas a horas.

Tenho certeza que sairei dessa fase com o pé recuperado e muito melhor como pessoa. Pé engessado é terapia intensiva na certa!

Como diria Carol, uma amiga, eu estou no leito 415. 4 +5+1=10. 1+0=1. O número um na numerologia significa renovação.

2 comentários:

Milks disse...

Pô.. essa parte da numerologia vc n comentou comigo. Muito bom isso!

Cristal disse...

Interessante Monita, renovação é sempre bom... E sei que era hora dela chegar!